Creatinina Alta (Rim)

O que é Creatinina Alta (Rim)

A creatinina é uma substância presente no organismo que permite saber se os rins estão funcionando corretamente. Ela é produzida pela quebra de uma proteína chamada creatina fosfato.

creatinina2

O exame de creatinina é usado para avaliar a função dos rins. Para saber a quantidade de creatinina no corpo faz-se um exame de sangue. É necessário ficar 4 horas de jejum antes do exame e os valores normais de creatinina no sangue são:

creatinina

Nas mulheres, entre 0,6 a 1,2 mg/dL

Nos homens, entre 0,7 a 1,3 mg/dL

Quando o valor de Creatinina está Alto no sangue, isso pode indicar uma lesão nos vasos sanguíneos dos rins, uma infecção renal ou uma redução do fluxo de sangue para os rins.

Em atletas e fisiculturistas a creatinina pode estar alta devido à elevada atividade muscular e não devido a uma lesão no rim.

Os valores de creatinina baixa no sangue não são motivo de preocupação e são mais frequentes em grávidas, porém são uma característica de pacientes com doenças hepáticas.

Como é o tratamento de Creatinina Alta (Rim) com Acupuntura

Para o tratamento de Creatinina Alta (Rim) eu utilizo pontos nos meridianos de acupuntura.

Os meridianos são canais que conectam a superfície do corpo com os órgãos internos, sendo que estes canais têm a função de transportar a energia através de todo o corpo. Entre nesse link para saber mais sobre a Acupuntura e os meridianos.

No caso específico de Creatinina Alta (Rim) o tratamento é realizado em 10 a 15 sessões dependendo ainda de ser crônico ou agudo, sendo necessários até 2 sessões por semana para alcançar o equilíbrio corporal. Esse tratamento é complementado com os florais quânticos e com dieta.

Como é um problema recorrente, após o tratamento inicial será necessário realizar uma sessão a cada 15 dias para manutenção do tratamento.

Quais os resultados esperados com o tratamento de Creatinina Alta (Rim)

Após a aplicação do tratamento para Creatinina Alta (Rim) os sintomas já começam a diminuir, podendo desaparecer ao longo do tempo dependendo dos cuidados pessoais com os florais e a dieta.

Esse tratamento é mais rápido que o tratamento usando medicamentos, e que geralmente levam muito mais tempo para ter resultado.

Perguntas frequentes

Quanto custa esse tratamento para Creatinina Alta (Rim) em sua clínica?

Para o tratamento de Creatinina Alta (Rim) na minha clínica em Curitiba-PR se inicia com uma sessão, onde oriento também quais os demais cuidados que você deverá ter no seu dia-a-dia.

Se você precisar de mais informações como o sobre o valor da sessão e outras dúvidas sobre o tratamento de Creatinina Alta (Rim) entre em contato diretamente comigo pelos telefones (41) 9807-2962 tim, (41) 9149-1129 vivo ou (41) 3076-2393 fixo.

Se preferir envie suas dúvidas através do formulário de contato.

valeria1

Valéria Sena Mene Savian

Acupunturista e Hipnoterapeuta

Atende em sua clínica

Vitaliti Acupuntura e Hipnoterapia

em Curitiba/PR

 

You have Successfully Subscribed!