Hipnoterapia com Regressão para Tratar Rejeição na Gravidez e Vidas Passadas

Outro caso interessante que eu tive foi assim:
Uma jovem de 24 anos. Ela me procurou e buscando uma terapia para tentar se aproximar da mãe. Ela tinha um sentimento pela mãe que a desagradava, tinha lá um rancor, uma mágoa e ela não entendia porque. A mãe era amorosa carinhosa e ela sentia essa rejeição com a mãe.
Ela tinha certeza que a mãe a havia rejeitado na gravidez.
Quando ela me procurou, ela falou assim:
“- Eu quero fazer uma regressão até o útero da minha mãe, porque eu já busquei o que é a hipnose e eu vi que tem essa regressão. Eu estou procurando ir até o útero da minha mãe para ver se ela realmente me rejeitou. E eu quero é tirar essa condição, esses sintomas ruins que eu tenho, esse sentimento ruim que eu tenho dela.”
Bom, eu falei assim: “-então você quer fazer a regressão em que eu vou até os 9 meses da gravidez”. Ela respondeu:- “sim, porque pela minha condição religiosa” -ela era evangélica, “eu não acredito em vidas passadas”. Eu falei “-ok, vamos lá, vamos fazer”.
Aí nós começamos a terapia. Foi interessante porque eu fui aplicando a regressão, ano a ano, e quando estava lá no ventre da mamãe, tem a parte em que fala que está no momento do nascimento e que ela vai ver uma luz.
E ela fazia umas expressões no rosto que não condizia com a terapia, com a técnica. Eu achei suspeito e comecei a perguntar o que ela estava vendo. Ela falava que era um local escuro.
Bem, eu pedi para que ela passasse por uma porta, que faz parte da técnica, e que me falasse o que ela estava acontecendo. Bom, ela me relatou que ela estava num lugar diferente, uma casa e que ela estava sozinha. Me descreveu a roupa que estava usando. Então pedi para que ela saísse, que fosse para o lado de fora da casa e me relatasse o que estava vendo.
Ela foi para o lado de fora da casa e começou a falar que estava numa floresta, que tudo era muito frio, tudo muito branco. Como ela nunca tinha visto neve eu acredito que era isso que ela estava vendo.
Bem, ela foi praticamente sozinha a uma vida passada. Ali eu a conduzi e apliquei a terapia, e descobrimos o aconteceu na verdade.
Quando eu atirei do transe, naquele momento, pedi para que ela não se lembrasse. Como a condição religiosa dela não permitia, eu pedi que ela realmente só se lembrasse até o útero da mãe. Terminei a técnica tranquilamente, e ela foi embora.
Duas semanas depois ela voltou falando estava se sentindo diferente, que não tinha mais aquele sentimento com a mãe, mas que estava com outras lembranças, e perguntou se era da técnica. Eu falei que provavelmente sim, que era da técnica. Nem sempre o inconsciente vai esconder aquilo que, principalmente, não é ruim. Para ela era bom e então voltou com essa lembrança.
Foi muito legal, porque a partir dali ela me falou que, apesar da condição religiosa dela, talvez ela acreditasse mesmo que teve uma vida passada. Então eu ri e ela também, porque ela se sentia muito bem com isso, não achou ruim. Então foi bem engraçado, bem interessante e resolveu o problema dela.

Valéria Sena Mene Savian


 

Formada há mais de 10 anos em Acupuntura e com especialização em acupuntura Estética.
Formada em Hipnose Clínica e especialização em regressão.

 

Para tirar dúvidas, agendamento de consultas, valores e outros assuntos entre em contato:
WhatsApp: (41) 99807-2962 Tim, (41) 99149-1129 Vivo

Valéria Sena Mene Savian


Formada há mais de 10 anos em Acupuntura e com especialização em acupuntura Estética.
Formada em Hipnose Clínica e especialização em regressão

.

Para tirar dúvidas, agendamento de consultas, valores e outros assuntos entre em contato:
WhatsApp: (41) 99807-2962 Tim, (41) 99149-1129 Vivo

You have Successfully Subscribed!