Hipnoterapia para tratar Depressão por Perda e Medo de Dirigir

Eu dar um exemplo para vocês, desses anos todos de atendimento, alguns casos clínicos que eu tive que foram bastante interessantes.

Um deles foi bem importante porque foi logo no começo e teve uma mudança muito grande na pessoa. Como que foi, uma viúva jovem 36 anos, com problemas muito sérios de depressão e ela não conseguia mais conviver com pessoas, ela se sentia muito solitária e se sentia muito, vamos dizer, arredia com as pessoas.
O que aconteceu nesse caso, ela veio me procurar porque ela não conseguia dormir e ela foi contando a história dela e ela me disse que ao longo de 20 anos de casada, ela casou jovem, com mais ou menos 16 anos, e depois com 19 anos ela ficou grávida e perdeu a criança. Ela não conseguiu engravidar mais e com o passar do tempo o marido ficou doente e veio a falecer.

Nesse tempo ela começou a ficar reclusa das pessoas, ficar se escondendo e se Introverteu demais. Quando ela veio me procurar ela já tomava remédios antidepressivos, remédios fortes fazendo tratamento com psiquiatra, por 2 anos, e ela não via resultado.

Foi quando ela ouviu falar sobre a hipnose e nós começamos um tratamento. Logo na primeira sessão quando ela entrou na indução, ela começou a ter ab-reações, que são exteriorizações dos traumas que ela viveu durante a vida. Foi bem importante porque ali a gente pode trabalhar, pode fazer um tratamento sobre a perda que ela teve do filho, mais a perda do marido.

O mais interessante ainda que naquela sessão quando ela saiu do transe ela estava totalmente diferente, uma semana depois ela voltou e ela me relatou grandes mudanças na vida dela, em uma única sessão. Foi muito rápido, nós conseguimos atingir justamente o que a incomodava. Bem, na segunda sessão ela veio me relatar um problema, que ela não tinha nem sequer pensado, que ela podia já fazer o tratamento, que era o medo de dirigir.

Foi interessante porque ela já me mostrou que não havia mais o sofrimento dos 3 a 4 anos que ela vinha sofrendo com a perda do marido, o interesse dela já foi outro e era o medo de dirigir, o medo da direção.
Nessa segunda sessão nós também tratamos. Na terceira sessão ela já veio dirigindo.
Então é muito rápido, a pessoa tem uma evolução, uma semana a 10 dias e mostra o resultado. Esse foi um dos casos bem interessantes que eu tive.

Valéria Sena Mene Savian


 

Formada há mais de 10 anos em Acupuntura e com especialização em acupuntura Estética.
Formada em Hipnose Clínica e especialização em regressão.

 

Para tirar dúvidas, agendamento de consultas, valores e outros assuntos entre em contato:
WhatsApp: (41) 99807-2962 Tim, (41) 99149-1129 Vivo

Valéria Sena Mene Savian


Formada há mais de 10 anos em Acupuntura e com especialização em acupuntura Estética.
Formada em Hipnose Clínica e especialização em regressão

.

Para tirar dúvidas, agendamento de consultas, valores e outros assuntos entre em contato:
WhatsApp: (41) 99807-2962 Tim, (41) 99149-1129 Vivo

You have Successfully Subscribed!